Minha foto
Milhões de anos foram necessários para transformar a pedra em argila. Milhões de anos de chuvas, frio, calor e ventos até que a rigidez da pedra se desfizesse em infinitas e minúsculas partículas que formam os depósitos naturais de argila. Esse barro fino, maleável dispõe-se a transformar-se em tudo que nossas mãos impuserem a sua flexibilidade. Surgem potes, pratos, xícaras e gamelas. As formas são oferecidas ao fogo que, com a ação mágica de suas labaredas, transmuta o que era argila flexível em rigidez cerâmica, retomando a força da pedra que lhe era original.

sexta-feira, 29 de maio de 2009

ENCOMENDAS

Para encomendas peça um catálogo virtual

4 comentários:

  1. olá Alexandre !!! È a Iara do Buda, lembra? Estive lá na sua olaria e não te encontrei, disseram que vc se mudou... pode me passar um contato? iarafonseca@hotmail.com, obrigada!

    ResponderExcluir
  2. ale, é o bruno, que fez teu site antigo... bem antigo.
    cara, tenho umas fotos tuas aqui, ta guardado ainda. vc as quer de volta?
    meu email brmsc@hotmail.com
    abração

    ResponderExcluir
  3. Estou interessado em adquirir barcos, você poderia me enviar o Catálogo?

    josesantossilva@gmail.com

    ResponderExcluir